bingo da bolsa🎱Visite a vida dos pescadores na vila flutuante de água do rio Camboja no Camboja

2025-01-08 05:33:00丨【bingo da bolsa】
Foto do arquivo: fornecida por 【bingo da bolsa】
Foto do arquivo: fornecida por 【bingo da bolsa】

Agência de notícias da China, Phnom Penh, 15 de maio. bingo da bolsa

Autor Wang Fuyan Yang Qiang bingo da bolsa

Por volta das 3 da manhã, as luzes de Phnom Penh, ao lado do rio Donglisa, eram brilhantes, e a lâmpada foi iluminada em uma casa de barco em "Village na água". bingo da bolsa

O rio Donglisa atravessa o Camboja de noroeste a sudeste e planeja se encontrar com o rio Mekong que vai pelo Camboja em Phnom Penh.Selina e avós moravam no barco e viviam uma vida flutuante desde a infância.Eles não têm casa na costa. bingo da bolsa

Nesse momento, os moradores da cidade haviam entrado na terra dos sonhos, mas este foi o começo dos pescadores que usaram o navio como casa o ano todo.Como a renda de pesca é limitada, parece difícil para eles se estabelecerem em terra para se estabelecer e ter um lar.

A meia -monte e a meia -desperta -vela e as roupas estavam deitadas em uma tábua rígida.O avô ficou na popa e sacudia o barco, enquanto a avó não estava longe e resolveu a rede de pesca.Na vasta noite, as luzes brilhantes do avô brilhavam brilhando lentamente no barco. bingo da bolsa

Quando Selina tinha 8 meses, seus pais infelizmente morreram e ela morava com os avós.Seus avós moram no barco há mais de 30 anos e viveram na pesca.

O espaço no barco é muito estreito e toda a casa e dieta estão no barco.A cabine está coberta de coisas, e caminhar na cabine não é direto, e você só pode seguir em frente.É um barco tão pequeno, e algumas pessoas até vivem em 6 pessoas.

No rio aberto, os avós de Sailina recuperaram as redes de pesca que haviam sido distribuídas mais cedo em ordem.Naquela noite, Selina dormiu inabalável.Às vezes, ela se virava repetidamente no local onde estava dormindo, às vezes sentado em silêncio na tábua do barco pensando e, de tempos em tempos, precisava ouvir as ligações de seus avós para retirá -los de peixes. bingo da bolsa

Às 4 da manhã, talvez ele sentisse fome, e Sailina abriu o quadro para encontrar comida.Havia uma panela sob o espaço abaixo da placa, exceto o arroz branco.Ela cobriu a prancha e suspirou suavemente.

O céu gradualmente ficou claro, e o barco pescando para casa no rio retornou um após o outro.Sob o comando de seu avô, Selina estava na popa e controlava o volante.De volta à costa, a avó de Sailina vendeu os vendedores de peixes que haviam colhido a noite toda para um vendedor de peixes muito aguardado, vendendo um total de 35.000 ryl (cerca de US $ 8,6), que foi a receita de sua família ao longo do dia.

O barco e o barco estavam próximos um do outro para formar uma "vila flutuante de água", onde Selina e avós estavam localizados.Existem mais de 200 moradores morando aqui.O sol nasceu e as pessoas na "vila flutuante" estavam ocupadas, e as cortinas do navio de "cada família" também se levantaram.Não muito longe no "lar" de Selina, um menino estava deitado no barco para escrever lição de casa.

Há uma terra ligeiramente plana na margem do rio, que tem cerca de 2 metros de largura.Quando nada aconteceu, os moradores do "fucun" foram espalhados no chão e sentados e conversavam juntos.

Atualmente, Selina estuda na primeira série da escola primária em uma escola na costa.Antes da escola, sua avó a trançou, vestiu uniformes escolares e depois a subiu para a escola por seu avô.

Dois ou três anos atrás, a fim de proteger o ambiente ecológico da bacia do rio na caverna, Phnom Penh decidiu implementar a "vila flutuante da água" e o edifício ilegal ao longo do rio.Os avós de Sailina esperavam que ela pudesse ver sua neta um dia para morar na terra e saía do "barco" do destino da "vila flutuante" que morava de volta e pescando na pesca.(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
bingo da bolsa